Uma festa com cerca de 150 pessoas foi encerrada pela Polícia Militar, no Parque Imperial, em Vitória da Conquista, na madrugada deste domingo (12). As informações são do Blog do Anderson.

De acordo com a 77ª CIPM, no local onde acontecia o evento, as pessoas estavam aglomeradas, sem máscaras, distanciamento ou qualquer medida de proteção referente à prevenção da propagação da COVID-19, além da venda e consumo de bebidas alcoólicas e utilização de aparelhagem sonora em volume além do permitido.

Ainda de acordo com a PM, o responsável pela realização da festa foi identificado e conduzido para o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), juntamente com a aparelhagem de som e bebidas que foram apreendidas.

Compartilhamentos

2251

LEIA TAMBÉM

Público reconhece organização e limpeza do São Pedro de Ipiaú 2026

Governo propõe aumento do teto do MEI para até R$ 140 mil e ampliação no número de funcionários

Vigilante é morto a tiros por colega de trabalho durante festa de São Pedro no oeste da Bahia

Brasil vence Japão de virada nos acréscimos e garante vaga nas oitavas da Copa do Mundo