Quatro homens armados e encapuzados invadiram, na madrugada desta segunda-feira (13), uma seresta localizada na região do Barreiro, zona rural do município de Ubatã. Os criminosos roubaram dinheiro, celulares, uma TV, agrediram as vítimas e uma mulher foi alvejada na perna.

De acordo com o Ubatã Notícias, os criminosos chegaram ao local a bordo de um veículo quando já havia poucas pessoas e a todo tempo repetiam que queriam R$ 20 mil, que supostamente estaria em posse de uma das vítimas. Os criminosos chegaram a fazer disparos para o alto e também numa das residências.

Ainda não se sabe as circunstâncias em que a mulher acabou sendo alvejada. A vítima foi atendida inicialmente no Hospital César Monteiro Pirajá e na sequência foi levada para o Hospital de Base, em Itabuna. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. A Polícia Civil deve investigar o caso. *Com informações do Ubatã Notícias

Compartilhamentos

2254

LEIA TAMBÉM

Rotary Club de Ipiaú recebe governador Distrital em jantar solene

Itagibá: Câmara elege nova Mesa Diretora para o biênio 2027/2028 por unanimidade

Fabrício Falcão amplia investimentos e fortalece o esporte em Itagibá

Garotos de Itagibá e Ipiaú avançam em avaliações e se destacam na base do Vasco