Passando o feriado na Baixada Santista, em São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro gostaria de assistir ao jogo Santos x Grêmio, na Vila Belmiro, neste domingo (10). No entanto, os planos do chefe do executivo foram frustrados por conta da sua ausência de vacinação – pré-requisito para frequentar estádios de futebol em São Paulo. Até o momento, o presidente se negou a se vacinar contra a Covid-19 e tem colocado em dúvida a eficácia dos imunizantes.

“Por que cartão, passaporte da vacina? Queria ver jogo do Santos, disseram que tem que estar vacinado. Por que isso?”, questionou em tom de indignação durante entrevista coletiva. “Eu tenho mais anticorpos do que quem tomou a vacina”, completou.

Todas as pesquisas científicas desmentem essa afirmação do presidente. Tomar a vacina é a forma mais segura e garantida de se proteger do coronavírus.

Compartilhamentos

2081

LEIA TAMBÉM

Menino de 12 anos morre em acidente com três carros no município de Porto Seguro

Jerônimo confirma Geraldinho como pré-candidato a vice e mantém chapa governista

Itagibá: Nova diretoria da ASPLEI toma posse em culto solene na Igreja CEIA

Suspeito de abuso sexual contra a própria filha é preso na zona rural de Jitaúna