A Prefeitura Municipal de Itagibá, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, notifica a Embasa: Empresa Baiana de Água e Saneamento, pelo mau serviço de abastecimento de água, prestado à população itagibense.
Nos últimos meses tem ocorrido paradas no sistema de abastecimento de água do município, devido a falhas mecânicas nos equipamentos da Embasa, causando falta de água aos moradores pelo período de 5 a 8 dias.
“Seremos firmes na reivindicação dos nossos direitos junto à EMBASA. Seu péssimo sistema de abastecimento tem causado vários transtornos e comprometido o bem estar da população itagibense. Os recursos arrecadados com as faturas de água, devem ser convertidos em melhorias nos serviços prestados”. Diz a equipe técnica da secretaria de agricultura e meio ambiente.

Compartilhamentos

6971

LEIA TAMBÉM

Público reconhece organização e limpeza do São Pedro de Ipiaú 2026

Governo propõe aumento do teto do MEI para até R$ 140 mil e ampliação no número de funcionários

Vigilante é morto a tiros por colega de trabalho durante festa de São Pedro no oeste da Bahia

Brasil vence Japão de virada nos acréscimos e garante vaga nas oitavas da Copa do Mundo