Essa sexta feira (03) de dezembro, foi marcada por duas grandes solenidades no distrito de Acaraci, o Prefeito de Itagibá, Marquinhos, assinou mais duas ordens de serviços em prol da comunidade. Trata-se da assinatura da Ordem de Serviço para a construção da rede de esgoto com manilha de concreto e do campo Society com urbanização, que serão realizadas com recursos próprios.

Juntas, as duas obras de autorizadas somam um investimento superior a 1 milhão de reais, garantindo um futuro com mais qualidade de vida para os moradores. As empresas vencedoras da licitação têm 4 meses para a execução do projeto.

Para a execução dos serviços da construção da rede de esgoto o valor é de 166.985,64 (cento e sessenta e seis mil novecentos e oitenta e cinco reais e sessenta e quatro centavos), já para obra do campo Society o valor licitado é de 857.859,61 (oitocentos e cinquenta e sete mil oitocentos e cinquenta e nove reais e sessenta e um centavos).

Compartilhamentos

1772

LEIA TAMBÉM

Menino de 12 anos morre em acidente com três carros no município de Porto Seguro

Jerônimo confirma Geraldinho como pré-candidato a vice e mantém chapa governista

Itagibá: Nova diretoria da ASPLEI toma posse em culto solene na Igreja CEIA

Suspeito de abuso sexual contra a própria filha é preso na zona rural de Jitaúna