Um jovem de 17 anos foi apreendido sob a acusação de ser o autor dos disparos contra o adolescente de 16 anos, na tarde dessa terça-feira (10), na Rua Guanambi.. A vítima foi atingida no peito e em um dos braços, sendo socorrida pelo Samu para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié.
O suspeito foi detido logo após o crime e apresentado na delegacia de Ipiaú pela PM. De acordo com o delegado Rodrigo Fernando, “o jovem infrator já reincidente, pois responde a ato infracional análogo a homicídio ocorrido no município de Ipiaú, onde teve como vítima Henrique Silva dos Santos”.
Ainda segundo o delegado, o mesmo adolescente também é acusado de  ato infracional semelhante no município de Ibirataia.  A Polícia Civil fez a apreensão cautelar do menor e irá solicitar sua transferência para Salvador, se decretada a apreensão. Não foi informada a motivação da tentativa de homicídio.(Giro Ipiaú)

Compartilhamentos

5027

LEIA TAMBÉM

Menino de 12 anos morre em acidente com três carros no município de Porto Seguro

Jerônimo confirma Geraldinho como pré-candidato a vice e mantém chapa governista

Itagibá: Nova diretoria da ASPLEI toma posse em culto solene na Igreja CEIA

Suspeito de abuso sexual contra a própria filha é preso na zona rural de Jitaúna