Por volta das 18:30hs de segunda feira (17), no momento em que estavam patrulhando a área, os militares se depararam com quatro indivíduos suspeitos a bordo de um veículo Ford Fiesta de cor preta. O carro estava na beira da pista, o que motivou a imediata abordagem por parte da PM.

Os militares constataram que os ocupantes do veículo eram ciganos e estavam com mancha de sangue, material para o abatimento dos animais e uma arma de fabricação caseira.

Conforme boletim divulgado pela PM, o trio teria assumido que estava roubando gado. Com ajuda dos moradores, os militares encontraram um animal abatido no pasto da fazenda. Indignados, moradores tentaram linchar os suspeitos mas a guarnição os impediu.

Os infratores e o material apreendido foram apresentados na delegacia de Ibirataia para os procedimentos de polícia judiciária.

Os três ciganos, todos oriundos da cidade de Gandu, foram encaminhados para a delegacia de Ibirataia ficando à disposição da justiça.

Compartilhamentos

1599

LEIA TAMBÉM

Rotary Club de Ipiaú recebe governador Distrital em jantar solene

Itagibá: Câmara elege nova Mesa Diretora para o biênio 2027/2028 por unanimidade

Fabrício Falcão amplia investimentos e fortalece o esporte em Itagibá

Garotos de Itagibá e Ipiaú avançam em avaliações e se destacam na base do Vasco