Um garoto de oito anos morreu após tentar pular de um vagão e ser atropelado por um trem, na noite de sexta-feira (9), em Camaçari, na região metropolitana de Salvador. Segundo informações da Defesa Civil da cidade, a vítima foi identificada como Kauan Martins da Silva. 
O acidente aconteceu por volta das 21h, quando ele brincava próximo do trem. Ele teria pulado em um vagão e se desequilibrou, quando foi atropelado. De acordo com a Defesa Civil, o trem sai de Salvador e segue até Alagoinhas, a cerca de 100 quilômetros da capital. Após o acidente, a área foi isolada, mas o trem voltou a funcionar normalmente. 
A Defesa civil informou, neste sábado (10), que estão tentando falar com a empresa responsável pelo transporte, mas ainda não conseguiu o contato até a publicação desta reportagem Segundo a Defesa Civil, o menino ajudava a mãe vendendo doces. A criança foi enterrada por volta das 11h30 deste sábado, no cemitério Jardim da Eternidade, em Camaçari. *Com informações do G1

Compartilhamentos

5909

LEIA TAMBÉM

Público reconhece organização e limpeza do São Pedro de Ipiaú 2026

Governo propõe aumento do teto do MEI para até R$ 140 mil e ampliação no número de funcionários

Vigilante é morto a tiros por colega de trabalho durante festa de São Pedro no oeste da Bahia

Brasil vence Japão de virada nos acréscimos e garante vaga nas oitavas da Copa do Mundo