Um jovem de 19 anos foi esfaqueado na tarde de domingo (12), em um campo de futebol no distrito de Ponto Novo, município de Dário Meira. A vítima estava participando da atividade esportiva quando foi surpreendido por um homem de 29 anos que feriu a vítima com um canivete.

O autor foi preso em flagrante por uma equipe da Guarda Municipal, na Rua José Alves Sobrinho. O jovem ferido foi socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar em Jequié. Não foi informado o estado de saúde dele.

O autor da tentativa de homicídio afirmou aos policiais militares que havia ferido a vítima porque este teria lhe roubado R$120,00 (cento e vinte reais), e que durante uma partida de futebol foi tirar satisfação entrando em vias de fato. O autor e o canivete utilizados, foram encaminhados pela PM ao Plantão Central em Ipiaú. (Giro Ipiaú)

Compartilhamentos

1728

LEIA TAMBÉM

Menino de 12 anos morre em acidente com três carros no município de Porto Seguro

Jerônimo confirma Geraldinho como pré-candidato a vice e mantém chapa governista

Itagibá: Nova diretoria da ASPLEI toma posse em culto solene na Igreja CEIA

Suspeito de abuso sexual contra a própria filha é preso na zona rural de Jitaúna