Celulares, drogas, armas artesanais, balança e outros materiais ilícitos foram achados escondidos em celas do Conjunto Penal de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, na segunda-feira (08).

O material foi apreendido durante operação conjunta entre agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) e a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap). Foram realizadas revistas nas celas do Pavilhão A. No total, são dois pavilhões no complexo.

Nas buscas, as equipes encontraram oito aparelhos celulares, 10 porções de drogas, um chip, quatro fones de ouvido, cinco carregadores, nove ponteiros, dois chunchos [faca artesanal], um martelo artesanal e uma balança. Após o término da ação, os materiais encontrados foram entregues para a direção do presídio.

Compartilhamentos

1896

LEIA TAMBÉM

Rotary Club de Ipiaú recebe governador Distrital em jantar solene

Itagibá: Câmara elege nova Mesa Diretora para o biênio 2027/2028 por unanimidade

Fabrício Falcão amplia investimentos e fortalece o esporte em Itagibá

Garotos de Itagibá e Ipiaú avançam em avaliações e se destacam na base do Vasco