Um garoto de 13 anos identificado como Antony Sadrak Souza de Oliveira foi morto a tiros, na tarde de quarta-feira (13), enquanto empinava pipa na companhia de amigos, na cidade de Teixeira de Freitas, no extremo sul baiano.

De acordo com a polícia, a vítima estava na Rua do Ouvidor, no bairro Arco Verde, quando dois homens a bordo de uma motocicleta se aproximaram. Um dos suspeitos desceu do veículo e com uma arma em punho atirou contra Antony, que foi acertado por três disparos — um na mão e outros dois na cabeça.

O garoto tentou correr, mas caiu no chão devido aos ferimentos causados pelos projéteis da arma de fogo. Os homens fugiram logo em seguida aos disparos. O corpo foi periciado e levado até o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira. A Polícia Civil investiga a autoria e motivação do homicídio.*Bnews

Compartilhamentos

928

LEIA TAMBÉM

Público reconhece organização e limpeza do São Pedro de Ipiaú 2026

Governo propõe aumento do teto do MEI para até R$ 140 mil e ampliação no número de funcionários

Vigilante é morto a tiros por colega de trabalho durante festa de São Pedro no oeste da Bahia

Brasil vence Japão de virada nos acréscimos e garante vaga nas oitavas da Copa do Mundo