Um acidente no início da noite dessa terça-feira (28) envolvendo três motocicletas e um carro deixou um morto e dois feridos na BR-330, imediações do povoado de Vila Temão, no município de Jitaúna.

De acordo com as informações apuradas no local pela reportagem do GIRO, a vítima fatal foi identificada como Cleber Vieira Brito, de 35 anos. Ele conduzia uma das motocicletas e morreu no local.


Conforme as informações, Cleber trabalhava numa empresa prestadora de serviços à Atlantic Nickel, no município de Itagibá, e retornava para sua residência, na cidade de Jequié, quando colidiu em duas motos e em um automóvel modelo Peugeot, de cor prata. O motorista e os ocupantes do carro não ficaram feridos. Cleber deixa esposa e filhos.

Os dois motociclistas feridos foram socorridos por equipes do Samu e encaminhados para o hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. Um deles sofreu fratura em uma das pernas e o outro escoriações. Ambos são moradores de Jitaúna. A causa do acidente não foi informada. (Giro Ipiaú)

Compartilhamentos

989

LEIA TAMBÉM

Menino de 12 anos morre em acidente com três carros no município de Porto Seguro

Jerônimo confirma Geraldinho como pré-candidato a vice e mantém chapa governista

Itagibá: Nova diretoria da ASPLEI toma posse em culto solene na Igreja CEIA

Suspeito de abuso sexual contra a própria filha é preso na zona rural de Jitaúna