Um homem morreu e sua companheira foi baleada após as vítimas se dirigirem em uma motocicleta até a Rua Nestor Ribeiro, centro de Jequié, onde supostamente iria concluir a venda de um aparelho celular negociado através da internet (facebook).

Ao chegarem, quatro indivíduos saíram de um veículo de cor preta e atiraram contra Lucas Jesus Santos, que morreu no local. Já a companheira dele, Thaís Souza, foi atingida por três disparos, mas conseguiu escapar do atentado, sendo socorrida para o Hospital Geral Prado Valadares.

Segundo a mulher informou à Polícia, Lucas havia negociado a venda de um celular pelo facebook e ao chegar no local combinado para entregar o aparelho e pegar o dinheiro foram surpreendidos pelos indivíduos. A Polícia Civil deu início as investigações.

Compartilhamentos

1348

LEIA TAMBÉM

Público reconhece organização e limpeza do São Pedro de Ipiaú 2026

Governo propõe aumento do teto do MEI para até R$ 140 mil e ampliação no número de funcionários

Vigilante é morto a tiros por colega de trabalho durante festa de São Pedro no oeste da Bahia

Brasil vence Japão de virada nos acréscimos e garante vaga nas oitavas da Copa do Mundo