O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM) aprovou as contas do prefeito Marcos Valério Barreto, de Itagibá. A decisão foi tomada após análise minuciosa dos documentos contábeis e financeiros apresentados pelo município.

As contas aprovadas pelo TCM são referentes ao exercício financeiro de 2021, período em que o município de Itagibá enfrentou grandes desafios, como a pandemia de Covid-19.

O prefeito Marcos Valério Barreto destacou a importância da aprovação das contas pelo TCM e reforçou o compromisso de continuar trabalhando pela melhoria da qualidade de vida da população de Itagibá. Ele também destacou a dedicação da equipe de gestão em manter as finanças do município em ordem. “Está é minha quinta Conta julgar-se-á e aprovada pelo TCM/Ba, o que demonstra nosso compromisso com a aplicação dos recursos públicos” Afirmou o prefeito.

Com a aprovação das contas, o município de Itagibá está apto a receber recursos federais e estaduais para investir em áreas como saúde, educação, infraestrutura, entre outras. A medida representa um importante avanço para a cidade e para todos os seus habitantes.

Compartilhamentos

440

LEIA TAMBÉM

Menino de 12 anos morre em acidente com três carros no município de Porto Seguro

Jerônimo confirma Geraldinho como pré-candidato a vice e mantém chapa governista

Itagibá: Nova diretoria da ASPLEI toma posse em culto solene na Igreja CEIA

Suspeito de abuso sexual contra a própria filha é preso na zona rural de Jitaúna