A média móvel de casos de Covid-19, que considera os últimos oito dias, após realização dos festejos juninos, voltou a subir e apresentou um crescimento significativo em Jequié, em comparação ao índice registrado nas semanas anteriores.

Conforme a publicação da Prefeitura, a ocupação de UTI chegou a 100%, com um total de 10 leitos direcionados ao tratamento da doença. Entretanto, 2 leitos são ocupados por pacientes residentes em Jequié e 8 por pessoas oriundas de cidades da microrregião.

Foram contabilizados 26 novos casos ativos nas últimas 24 horas. Vale ressaltar que, Jequié, no pico da pandemia, foi considerado epicentro do Coronavírus no interior baiano, chegando a registrar 443 mortes provocadas pela Covid. *Blog Marcos Frahm

Compartilhamentos

972

LEIA TAMBÉM

Menino de 12 anos morre em acidente com três carros no município de Porto Seguro

Jerônimo confirma Geraldinho como pré-candidato a vice e mantém chapa governista

Itagibá: Nova diretoria da ASPLEI toma posse em culto solene na Igreja CEIA

Suspeito de abuso sexual contra a própria filha é preso na zona rural de Jitaúna