A média móvel de casos de Covid-19, que considera os últimos oito dias, após realização dos festejos juninos, voltou a subir e apresentou um crescimento significativo em Jequié, em comparação ao índice registrado nas semanas anteriores.

Conforme a publicação da Prefeitura, a ocupação de UTI chegou a 100%, com um total de 10 leitos direcionados ao tratamento da doença. Entretanto, 2 leitos são ocupados por pacientes residentes em Jequié e 8 por pessoas oriundas de cidades da microrregião.

Foram contabilizados 26 novos casos ativos nas últimas 24 horas. Vale ressaltar que, Jequié, no pico da pandemia, foi considerado epicentro do Coronavírus no interior baiano, chegando a registrar 443 mortes provocadas pela Covid. *Blog Marcos Frahm

Compartilhamentos

972

LEIA TAMBÉM

Simulado de emergência mobiliza comunidade e órgãos públicos em ação da Atlantic Nickel

Itagibá: Idoso aprendendo a dirigir, perde controle de veículo, sobe em calçada e mata homem atropelado em Acaraci

Itagibá: Tragédia na BA-650: motociclista perde a vida em colisão violenta com guard-rail

Itagibá: Veículo com placa clonada é apreendido pela Polícia Militar