A cidade de Dário Meira parou neste final de semana com a primeira com grandes de shows em comemoração aos 56 anos do município. Uma multidão esteve presente e ninguém ficou parado ao som de Kaio Oliveira, Sinho Ferrary, Netinho do Forró e Trio da Huana, além de atrações locais.
O evento contou com uma grande estrutura montada com 01 palco, além de barracas padronizadas e banheiros químicos. A segurança e a tranquilidade da festa foram garantidas pela presença e articulação de diversos profissionais – policiais militares e civis, seguranças particulares, agentes de proteção e do conselho tutelar – não havendo nenhuma ocorrência grave registrada.
As festividades começaram no último sábado (14), com os shows de Fabão Cigano, Kaio Oliveira e Sinho Ferrary. No domingo (15), uma grande cavalgada reunião centenas de vaqueiros. Animação ficou por conta de Netinho do Forró, Trio da Huana, Lory do Gado, Willes Santana, Marquinhos Maderada, Tok da Bregadeira, Lala e Cia e Junior Play.

Compartilhamentos

6555

LEIA TAMBÉM

Público reconhece organização e limpeza do São Pedro de Ipiaú 2026

Governo propõe aumento do teto do MEI para até R$ 140 mil e ampliação no número de funcionários

Vigilante é morto a tiros por colega de trabalho durante festa de São Pedro no oeste da Bahia

Brasil vence Japão de virada nos acréscimos e garante vaga nas oitavas da Copa do Mundo