Um grupo de alunos de uma escola estadual em Limeira, no interior de São Paulo, colocaram fogo em uma sala de aula e gravaram tudo com seus celulares. Nas imagens compartilhadas nas redes sociais é possível ver alguns alunos colocando fogo em um caderno usando um isqueiro, em outro as chamas aparecem já espalhadas nas cortinas da sala.
Segundo informa o ‘G1’, a direção da Escola Professor Gustavo Piccinini fez uma apuração para identificar os responsáveis e registrou um boletim de ocorrência sobre o caso. Em nota, a Secretaria Estadual de Educação lamentou o ocorrido e disse que o caso foi um ato isolada cometido por alunos que haviam sido transferidos recentemente para a instituição.

“A escola preza pela cultura de paz e conta com professor mediador, profissional que trabalha com práticas restaurativas e de mediação de conflitos. A unidade também faz parte do programa Escola da Família, que oferece aos finais de semana opções de esporte, cultura e lazer, o que incentiva a participação da comunidade”, finaliza a nota.

Compartilhamentos

6091

LEIA TAMBÉM

Simulado de emergência mobiliza comunidade e órgãos públicos em ação da Atlantic Nickel

Itagibá: Idoso aprendendo a dirigir, perde controle de veículo, sobe em calçada e mata homem atropelado em Acaraci

Itagibá: Tragédia na BA-650: motociclista perde a vida em colisão violenta com guard-rail

Itagibá: Veículo com placa clonada é apreendido pela Polícia Militar