Familiares identificaram a segunda vítima fatal do acidente ocorrido na noite dessa quarta-feira (22), na BA-650, no município de Ibirataia. Segundo apurou o GIRO, o passageiro do Uno era Reinaldo Alves, conhecido como Tim Pintor, morador da Rua Jaldo Reis, centro de Ipiaú. A poucos metros da sua residência funciona uma loja de artesanatos, de sua propriedade.

O corpo foi reconhecido pelo tio dele, o empresário Dú do Budegão Supermercado. Amigos da família disseram ao GIRO que o morador de Ipiaú tinha ido à Ibirataia fazer uma cobrança. A outra vítima fatal era um taxista de Ibirataia conhecido como Valdir do Leite.  Conforme moradores, ele trabalhava em um ponto de táxi no Terminal Rodoviário da cidade. O Uno trafegava sentido Ipiaú quando se envolveu no acidente registrado nas imediações da Curva do Soldado. Conforme as primeiras informações, a colisão teria sido provocada por um animal na pista.


Os dois ocupantes do outro veículo, uma picape Strada, foram socorridos pelo Samu para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. O motorista Roseval Santos Costa, de 54 anos, conhecido em Ipiaú como ‘Roseval Contador’, reclamava de dores na região do ombro e tórax. Ele passou por exames e a previsão de alta médica era para a manhã dessa quinta-feira. Já o estado de  Edinael Alves de Santana (carona), não foi informado. O acidente foi registrado pela PM e PRE. Os corpos de Tim e Valdir foram removidos do veículo e encaminhados para o IML, por volta das 22h. Ainda não há informações sobre os sepultamentos. (Giro Ipiaú

Compartilhamentos

6083

LEIA TAMBÉM

Menino de 12 anos morre em acidente com três carros no município de Porto Seguro

Jerônimo confirma Geraldinho como pré-candidato a vice e mantém chapa governista

Itagibá: Nova diretoria da ASPLEI toma posse em culto solene na Igreja CEIA

Suspeito de abuso sexual contra a própria filha é preso na zona rural de Jitaúna