O prefeito Gilson Fonseca e integrantes do Comitê Covid-19, se reuniram na manhã, desta terça-feira (05), com o comandante da 55ª CIPM, Major Josevã Lima, o delegado da Polícia Civil, em Itagibá, Nilo Siqueira e o comandante da Guarda Municipal, Judival Pereira, quando foram discutidos ajustes para uma fiscalização mais rigorosa no município, para o cumprimento das medidas que foram tomadas nos decretos municipais, como prevenção ao coronavírus.
Uma fiscalização mais severa passará a ser feita nos estabelecimentos que descumprirem o que é determinado nos decretos e, também, quanto ao cumprimento do toque de recolher entre 20 horas e seis da manhã.
Vai ocorrer também, uma maior fiscalização no fluxo de pessoas nas ruas e nos estabelecimentos comerciais que estão em funcionamento, como supermercados, padarias e farmácias, a fim de que não ocorram aglomerações. Itagibá já tem 10 casos confirmados de coronavírus. Uma morte foi registrada, três pacientes estão recuperados. Dois estão internados em hospitais e quatro estão em isolamento social.

Compartilhamentos

4227

LEIA TAMBÉM

Simulado de emergência mobiliza comunidade e órgãos públicos em ação da Atlantic Nickel

Itagibá: Idoso aprendendo a dirigir, perde controle de veículo, sobe em calçada e mata homem atropelado em Acaraci

Itagibá: Tragédia na BA-650: motociclista perde a vida em colisão violenta com guard-rail

Itagibá: Veículo com placa clonada é apreendido pela Polícia Militar