O vagão traseiro de uma carreta se soltou no Km 647 da BR-101, na região do distrito de Santa Maria Eterna, que fica na cidade de Belmonte, no sul da Bahia. O acidente aconteceu no início da noite de sexta-feira (1º) e, até a manhã deste sábado (2), o vagão estava no local, ocupando parte da pista.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta transportava uma carga de combustíveis. Apesar de ter se soltado na rodovia, o semirreboque não chegou a tombar. O veículo seguia sentido Eunápolis.

O motorista da carreta não teve ferimentos e a carga de combustíveis não derramou. A empresa responsável pela carga não teve nome divulgado, mas informou à PRF que acionou um guindaste articulado para retirar o vagão do local. *Com informações do G1

Compartilhamentos

2121

LEIA TAMBÉM

Rotary Club de Ipiaú recebe governador Distrital em jantar solene

Itagibá: Câmara elege nova Mesa Diretora para o biênio 2027/2028 por unanimidade

Fabrício Falcão amplia investimentos e fortalece o esporte em Itagibá

Garotos de Itagibá e Ipiaú avançam em avaliações e se destacam na base do Vasco