Um homem de 34 anos foi preso na cidade de Nordestina, cerca de 340 quilômetros de Salvador, suspeito de estuprar uma idosa de 63 anos. Ele foi encontrado no domingo (2), um dia depois de ter cometido o crime em uma fazenda na comunidade de Jacu, na zona rural do município.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), por causa da violência sofrida, a mulher foi internada em uma unidade de saúde no município. O estado de saúde dela não foi divulgado.

Ainda de acordo com o órgão, agentes da Polícia Civil e da Guarda Municipal da cidade foram informados sobre o crime e encontraram o homem no quintal de uma propriedade próxima ao local onde ocorreu o estupro. Ele foi autuado em flagrante na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim e permanece preso e à disposição da Justiça.

Compartilhamentos

1646

LEIA TAMBÉM

Menino de 12 anos morre em acidente com três carros no município de Porto Seguro

Jerônimo confirma Geraldinho como pré-candidato a vice e mantém chapa governista

Itagibá: Nova diretoria da ASPLEI toma posse em culto solene na Igreja CEIA

Suspeito de abuso sexual contra a própria filha é preso na zona rural de Jitaúna