Um grupo de quatro homens foi preso com 11 quilos de maconha e 300 gramas de cocaína em Vitória da Conquista, na terça-feira (4). Um dos capturados utilizava uma tornozeleira eletrônica.

A ação iniciou após um dos suspeitos ter sido flagrado com porções de maconha, no bairro de Felícia e apontar quem vendeu a droga. Policiais da 77ª Companhia Independente da Polícia Militar logo encontraram o segundo rapaz, que usava uma tornozeleira eletrônica. 

Após capturados, a dupla indicou outros dois suspeitos no bairro de Nova Cidade. Os homens tentaram fugir das equipes, mas sem sucesso. 

Na operação, outras 29 porções de maconha, nove petecas de cocaína, seis balanças e quatro máquinas de cartão foram apreendidos. Todo o material e os suspeitos foram encaminhados ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) da cidade. *Bahia Notícias

Compartilhamentos

1630

LEIA TAMBÉM

Torcedor do Bahia é morto após ser esfaqueado e espancado por membros de torcida do Vitória

Marcel Hohlenwerger participa de lançamento oficial da candidatura de Joseildo Ramos em Alagoinhas

Itagi avança na saúde e passa a oferecer cirurgias eletivas

Atlantic Nickel descarta emergência e esclarece acionamento de sirene da barragem da mina em Itagibá