Em ação conjunta para coibir o tráfico de drogas e armas de fogo realizada no município de Ibirapitanga (BA), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil da Bahia, através da 7º Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) apreenderam na madrugada de hoje (18), 05 espingardas cal. 12 e 47 munições.

Denominada de Operação SHOT GUN, a ação foi registrada no KM 418 da BR 101, quando as equipes fiscalizavam o trecho e, resolveram abordar um Fiat/Palio para verificação.

Durante os procedimentos, os policiais encontraram o material bélico no banco traseiro enrolado em uma coberta de lã. Posteriormente, foi descoberto que o armamento pertencia a uma organização criminosa.

Um homem de 35 anos e uma mulher de 24, foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária local para adoção das medidas cabíveis.

Compartilhamentos

1594

LEIA TAMBÉM

Rotary Club de Ipiaú recebe governador Distrital em jantar solene

Itagibá: Câmara elege nova Mesa Diretora para o biênio 2027/2028 por unanimidade

Fabrício Falcão amplia investimentos e fortalece o esporte em Itagibá

Garotos de Itagibá e Ipiaú avançam em avaliações e se destacam na base do Vasco