Rádios comunicadores, drogas e outros acessórios utilizados no tráfico de entorpecentes foram apreendidos, na noite desta quinta-feira (17), por policiais da 74ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Juazeiro). O material foi achado na Rua 10, bairro Antônio Guilhermino.

Segundo o subcomandante da unidade, capitão Alexsandro Guedes de Sena, os policiais foram à localidade verificar uma denúncia de tráfico de drogas. “Ao avistarem a viatura, dois suspeitos correram e abandonaram o material ilícito”, explicou o oficial.

No local foram encontrados três rádios comunicadores, quatro carregadores para o equipamento, dois celulares, duas sacolas de maconha, 26 pedras de crack, quatro balanças, uma agenda com anotações, faca, munições e documentos. Todo o material foi levado para à Delegacia Territorial do município.

Compartilhamentos

1466

LEIA TAMBÉM

Simulado de emergência mobiliza comunidade e órgãos públicos em ação da Atlantic Nickel

Itagibá: Idoso aprendendo a dirigir, perde controle de veículo, sobe em calçada e mata homem atropelado em Acaraci

Itagibá: Tragédia na BA-650: motociclista perde a vida em colisão violenta com guard-rail

Itagibá: Veículo com placa clonada é apreendido pela Polícia Militar