Por volta das 23:30hs de quarta-feira (09) foi executado a tiros em Jequié o adolescente Caik dos Santos Amaral, 17 anos, na Rua Cândida Barreto, n°115, Bairro Jequiezinho. Segundo a Polícia Civil, Caik foi encontrado em decúbito dorsal com uma mochila nas costas e várias perfurações de arma de fogo.

Caik era filho do empresário e ex-candidato a vereador pelo Democratas, Herbert Oliveira Amaral, popular “Leleco de Quinin”.

Segundo a família, a vítima havia sido enviado pela família para São Paulo há algum tempo “para se livrar de amizades ruins”, conforme pontuou o pai ao repórter Mateus Oliver, porém voltou do estado e, ainda segundo Leleco, o mesmo mantinha contato com a família afirmando ainda estar por lá.

Apenas na tragédia, os familiares perceberam que Caik na verdade estava em Jequié. A Polícia Civil não informou se o adolescente possuía histórico na justiça, nem se pertencia a algum grupo criminoso, tampouco envolvimento com ilícitos, o boletim foi confeccionado sob direção da delegada Dra Eliana Maria de Castro Oliveira e a Polícia Civil investiga o crime.*Blog Mateus Oliver Repórter

Compartilhamentos

1410

LEIA TAMBÉM

Simulado de emergência mobiliza comunidade e órgãos públicos em ação da Atlantic Nickel

Itagibá: Idoso aprendendo a dirigir, perde controle de veículo, sobe em calçada e mata homem atropelado em Acaraci

Itagibá: Tragédia na BA-650: motociclista perde a vida em colisão violenta com guard-rail

Itagibá: Veículo com placa clonada é apreendido pela Polícia Militar