A Polícia Civil/9ª Coorpin deflagrou na tarde de quarta-feira (23) a Operação Cerberus, no combate às ações de um grupo criminoso na cidade Jequié. No curso da operação foi preso no bairro Joaquim Romão, o indivíduo de iniciais C.A.da S., 34 anos, apontado com um dos líderes da organização criminosa BDI (Bonde do Inferninho) suspeita de envolvimento em diversos homicídios, incluindo na morte recente de uma jovem.

Na diligência, cerca de cinco integrantes do grupo conseguiram fugir do local, mas todos já foram identificados e as investigações continuam no intuito de prender os criminosos contra os quais já existem mandados de prisões decretados.

Foram apreendidas 3 armas de fogo, sendo 1 calibre .32 e 2 calibre .38 com 10 munições; 1 carregador de pistola calibre 765 municiado com 15 munições; 753 gramas de pasta base de cocaína; 136 gramas de crack; 167 gramas de maconha; 3 pedaços de maconha; 47 buchas de maconha; 27 petecas de cocaína; uma balança de precisão; 1 cachimbo artesanal; 2 maquinetas de cartão de crédito e 4 aparelhos celulares.

Compartilhamentos

1447

LEIA TAMBÉM

Simulado de emergência mobiliza comunidade e órgãos públicos em ação da Atlantic Nickel

Itagibá: Idoso aprendendo a dirigir, perde controle de veículo, sobe em calçada e mata homem atropelado em Acaraci

Itagibá: Tragédia na BA-650: motociclista perde a vida em colisão violenta com guard-rail

Itagibá: Veículo com placa clonada é apreendido pela Polícia Militar