Três policiais militares foram presos em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo da Bahia, por suspeita de entregarem duas pistolas da corporação para dois homens em um bar. O caso aconteceu no sábado (26), na localidade do Alto do Sobradinho.

Segundo informações da PM, o trio estava de folga e foi localizado por equipes do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM) após denúncias de que homens consumiam bebida alcoólica em um bar com armas de fogo. Ao chegarem no endereço indicado, os policiais flagraram outros dois homens em companhia dos PMs em posse das armas de fogo da Polícia Militar e que deveriam estar sob os cuidados dos três policiais.

O grupo foi conduzido para a 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus), onde a ocorrência foi registrada. Os três policiais militares suspeitos de repassarem as armas foram encaminhados para a Corregedoria da instituição, que vai apurar o caso. A PM não detalhou se os militares foram afastados das funções. * G1

Compartilhamentos

1326

LEIA TAMBÉM

Simulado de emergência mobiliza comunidade e órgãos públicos em ação da Atlantic Nickel

Itagibá: Idoso aprendendo a dirigir, perde controle de veículo, sobe em calçada e mata homem atropelado em Acaraci

Itagibá: Tragédia na BA-650: motociclista perde a vida em colisão violenta com guard-rail

Itagibá: Veículo com placa clonada é apreendido pela Polícia Militar