Prezados assinantes dos serviços de internet MAFHNET, estamos retornando contato para informa-los que os problemas ocorridos em nossa rede no dia 5 de setembro por volta das 18:30 horas e restabelecido no dia 6 de setembro às 09:40 horas da manhã, contudo não em totalidade, apenas back-up para que nossos clientes não ficassem sem os serviços totalmente. Demos continuidade nos trabalhos com intuito de voltar às normalidades e operação de 100% dos serviços oferecidos aos nossos clientes, enfrentamos vários obstáculos como: fornecedores distantes, transportadoras com dificuldade de entrega em nossa região, condições climáticas dentre outras, mas fomos perseverantes com a certeza e forte objetivo de oferecer aos nossos estimados clientes o melhor.
Neste momento estamos operando com força total, cansados mas com a sensação de dever comprido, o trabalho ficou concluso às 03:00 horas de hoje 08/09/2017, queremos agradecer a compreensão de todos e agradecer a todos aqueles que se dedicaram e incansavelmente se doaram se envolveram para juntos chegarmos ao fim de mais essa batalha vitoriosos, agradecemos em primeiro lugar à Deus e à: Vinicius, Wagner, Alison, Joaldo (DeltaTelecom), Diego (DelRey Telecom) e demais envolvidos nesse processo.

Mais uma vez pedimos desculpas pelos transtornos.
Atenciosamente, equipe MAFHNET provedor de internet  
DEUS É FIEL

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