Uma ossada humana foi encontrada no início da tarde desse sábado (19), no município de Itagibá. Segundo as informação apuradas pelo GIRO, a ossada foi encontrada pelo vaqueiro de uma fazenda na região do Iraque, próximo do distrito de Acaraci. Populares acionaram a polícia logo em seguida. O Departamento de Polícia Técnica removeu os ossos e encaminhou para o IML, onde será feito o trabalho de identificação. O crânio encontrado no saco apresentava fratura. Algumas partes dos ossos tinham indícios de que o corpo teria sido incendiado.

Suspeita

A suspeita é que a ossada seja de Mateus Colares, de 22 anos, irmão de Vanessa, de 18 anos, encontrada morta  na tarde de sexta-feira (18), próximo do acostamento da BA-130, na divisa dos municípios de Itagibá e Dário Meira.

Os irmãos desapareceram na noite da última quarta-feira (16). Fotos deles mortos foram compartilhadas nas redes sociais e reconhecidas por familiares. Vanessa teria dito à uma tia que na tarde daquele dia tinha sido agredida por um homem que também teria a ameaçado. O casal de irmãos era dependente químico e suspeito de pequenos furtos. A Polícia Civil segue com as investigações. (Giro Ipiaú)

Compartilhamentos

593

LEIA TAMBÉM

Simulado de emergência mobiliza comunidade e órgãos públicos em ação da Atlantic Nickel

Itagibá: Idoso aprendendo a dirigir, perde controle de veículo, sobe em calçada e mata homem atropelado em Acaraci

Itagibá: Tragédia na BA-650: motociclista perde a vida em colisão violenta com guard-rail

Itagibá: Veículo com placa clonada é apreendido pela Polícia Militar