A cidade de Ipiaú registra neste domingo (03) mais dois casos de Covid-19. A Secretaria Municipal de Saúde divulgou boletim epidemiológico em que consta atualização do quadro da doença no município.
Agora são 37 casos positivos, 307 suspeitos, 92 descartados, 14 recuperados, 466 pessoas estão em quarentena, enquanto 118 aguardam resultados de exames.
Com esclarecimento oficial da Secretaria Municipal de Saúde divulgado na parte da manhã, Ipiaú voltou a marca de um óbito pelo novo coronavírus já que o outro caso era referente a uma idosa moradora da cidade de Jequié que se encontrava em Ipiaú a passeio em casa de parentes.*Ipiaú Online

Compartilhamentos

4246

LEIA TAMBÉM

Itagibá: Nova diretoria da ASPLEI toma posse em culto solene na Igreja CEIA

Suspeito de abuso sexual contra a própria filha é preso na zona rural de Jitaúna

Itagibá: Oito suspeitos são detidos em ação contra tráfico, homicídios e lavagem de dinheiro

Atlantic Nickel arrecada mais de 1,5 tonelada de alimento e a entrega para as comunidades de Itagibá, Ipiaú e Tapirama