Um homem foi preso em flagrante na manhã deste domingo (17) por suspeita de estuprar uma mulher em uma pousada na cidade de Cândido Sales, no sudoeste da Bahia. Segundo a Polícia Militar, a vítima teria sido contratada como garota de programa, mas se recusou a manter relação sexual após brigar com o homem, as informações são TV Sudoeste.

Agentes da 80ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cândido Sales) faziam rondas, quando foram acionados pela central de operações da unidade informando que uma mulher havia denunciado ter sido vítima de estupro por um indivíduo que estava hospedado em uma pousada na cidade.

Ao chegar no local, os militares identificaram o suspeito que foi conduzido para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), em Vitória da Conquista, onde a ocorrência foi registrada. A PM não deu detalhes sobre o que motivou a discussão, nem revelou os nomes dos envolvidos.

Em nota, a Polícia Civil confirmou a prisão e que a Delegacia Territorial de Cândido Sales apura o caso. A PC não informou se o suspeito segue detido.

Compartilhamentos

1243

LEIA TAMBÉM

Simulado de emergência mobiliza comunidade e órgãos públicos em ação da Atlantic Nickel

Itagibá: Idoso aprendendo a dirigir, perde controle de veículo, sobe em calçada e mata homem atropelado em Acaraci

Itagibá: Tragédia na BA-650: motociclista perde a vida em colisão violenta com guard-rail

Itagibá: Veículo com placa clonada é apreendido pela Polícia Militar