Na manhã dessa segunda-feira, um itagibaense de 49 anos foi encontrado morto na fazenda onde morava. Segundo familiares, Antônio Marques Ribeiro Ferreira Vieira Mota estava jogando bingo com a família e disse que iria para casa, portanto, foi de cavalo até a fazenda e se enforcou, os filhos e fazendeiros saíram a procura de Marcos depois da demora de chegar em casa e o encontram pendurado na árvore.
Marcos de nazim, assim conhecido popularmente, tinha um açougue na cidade e era conhecido por todos. “Era a árvore preferida dele. Nossa família chora” alegou um de seus familiares, que também alegam que Marcos sofria de depressão. 
Amigos usam as redes sociais para expressar sentimentos e mensagens de adeus ao amado cidadão de nossa cidade. É o segundo suicídio em menos 11 dias em nossa cidade. O Giro Itagibá deseja a todos os amigos e familiares profundos sentimentos, hoje Itagibá perde mais uma jóia e lamenta por isso, que sejamos mais empáticos a cada dia. Descanse em paz, Marcos! (Giro Itagibá)

Compartilhamentos

5540

LEIA TAMBÉM

Itagibá: Veículo com placa clonada é apreendido pela Polícia Militar

Itagibá: Polícia Civil realiza operação e prende dois suspeitos por tráfico de drogas

Itagibá: Workshop jovem é um sucesso e se torna um marco para a juventude da região.

Itagibá: José Fernandes, ex-prefeito e educador, falece aos 92 anos