Um homem e uma mulher foram encontrados mortos dentro de um apartamento em Vitória da Conquista, no Sudoeste baiano. Os corpos foram encontrados neste domingo (18), em um condomínio residencial no bairro Boa Vista.

Segundo informações do Blog do Anderson, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a 77ª Companhia Independente de Polícia Militar foram acionados e logo depois o Departamento de Polícia Técnica (DPT) chegou ao local para os levantamentos cadavéricos.

Informações preliminares apontam que as vítimas tratam-se de Lycia e Juan, de 40 e 27 anos, respectivamente. O DPT ainda realiza perícias no imóvel para apontar as causas oficiais dessas mortes. O material apreendido, entre eles um revólver, também foram recolhidos.

Compartilhamentos

405
353

LEIA TAMBÉM

Itagibá: Polícia Civil realiza operação e prende dois suspeitos por tráfico de drogas

Itagibá: Workshop jovem é um sucesso e se torna um marco para a juventude da região.

Itagibá: José Fernandes, ex-prefeito e educador, falece aos 92 anos

Deputado Patrick Lopes participa do lançamento do Projeto Parceiros da Mata ao lado do Governador Jerônimo