Uma enfermeira deu um copo com cachaça a uma paciente do Hospital Municipal Edite Nogueira Rangel. em Santa Teresinha, cidade que fica a cerca de 210 km de Salvador. A profissional alegou que achava que o líquido era água. O caso aconteceu no sábado (12).

A paciente é a lavradora Zenilda Lisboa, que deu entrada na unidade de saúde sentido fortes dores no estômago. As informações são do G1.

Segundo o site, a paciente relatou que estava com sede e pediu água para a enfermeira. No entanto, quando bebeu ela identificou que o líquido, na verdade, era bebida alcoólica. Zenilda disse ainda que passou mal e vomitou após ingerir a bebida. Após isso, ela foi para casa, porém retornou após sentir dores estômago.

Compartilhamentos

1392

LEIA TAMBÉM

Simulado de emergência mobiliza comunidade e órgãos públicos em ação da Atlantic Nickel

Itagibá: Idoso aprendendo a dirigir, perde controle de veículo, sobe em calçada e mata homem atropelado em Acaraci

Itagibá: Tragédia na BA-650: motociclista perde a vida em colisão violenta com guard-rail

Itagibá: Veículo com placa clonada é apreendido pela Polícia Militar