Bombeiros atuam há mais de 24 horas para debelar o incêndio que atinge uma extensa área de vegetação, na localidade conhecida como Prainha, na região serrana de Barreiras, no oeste da Bahia. As chamas tiveram início na tarde de segunda-feira (15).

O fogo começou a ser visto pelos moradores por volta das 14h e atingiu uma região próxima à comunidade Angélica Aires. A fumaça alcançou a área residencial da cidade, mas não houve registro de pessoas com problemas respiratórios.

As chamas não chegaram à área das casas, mas ameaça propriedades rurais. Por isso, proprietários estão em estado de alerta e têm sido orientados a retirar os animais da região. *G1

Compartilhamentos

806

LEIA TAMBÉM

Torcedor do Bahia é morto após ser esfaqueado e espancado por membros de torcida do Vitória

Marcel Hohlenwerger participa de lançamento oficial da candidatura de Joseildo Ramos em Alagoinhas

Itagi avança na saúde e passa a oferecer cirurgias eletivas

Atlantic Nickel descarta emergência e esclarece acionamento de sirene da barragem da mina em Itagibá