Um homem mostrou um estilete para um médico após ser orientado a levar os exames do filho para uma Unidade Básica de Saúde (UBS) nesta sexta-feira (25), em Ilhéus, no sul da Bahia. Conforme a Secretaria de Saúde do município, ninguém ficou ferido.

A confusão aconteceu no Hospital Santa Dulce, no antigo Vida Memorial. Segundo a Secretaria de Saúde, o pai de uma criança ficou exaltado após o meu médico ter orientado ele a procurar a UBS para que os exames do filho fossem entregues.

A secretaria informou que os exames não foram aceitos no local porque a unidade funciona como urgência e emergência.

Ainda segundo a secretaria, durante a confusão, o pai correu atrás do médico com o estilete, mas foi contido por funcionários. O médico registrou um boletim de ocorrência na delegacia da cidade. *G1

Compartilhamentos

1336

LEIA TAMBÉM

Itagibá: Câmara elege nova Mesa Diretora para o biênio 2027/2028 por unanimidade

Fabrício Falcão amplia investimentos e fortalece o esporte em Itagibá

Garotos de Itagibá e Ipiaú avançam em avaliações e se destacam na base do Vasco

Torcedor do Bahia é morto após ser esfaqueado e espancado por membros de torcida do Vitória