Um incêndio de grandes proporções atingiu um galpão de uma fábrica de estofados e colchões, na Avenida Subaé, no bairro Tomba, no início da tarde desta segunda-feira (4), por volta das 14h. O Corpo de Bombeiros foi acionado e se dirigiu ao local para debelar as chamas. Não houve feridos.

Segundo o site Acorda Cidade, um funcionário informou que ele estava em uma máquina chamada flocadeira e o incêndio começou na fiação e chegou até a máquina, ficando fora de controle. As chamas atingiram também os fundos da fábrica.

Segundo o proprietário, o teto do galpão desabou e as paredes estão comprometidas. A fábrica não tinha seguro, e funcionava há apenas três meses. O dono do estabelecimento calcula que o prejuízo é de mais de R$ 500 mil.

Compartilhamentos

1307

LEIA TAMBÉM

Simulado de emergência mobiliza comunidade e órgãos públicos em ação da Atlantic Nickel

Itagibá: Idoso aprendendo a dirigir, perde controle de veículo, sobe em calçada e mata homem atropelado em Acaraci

Itagibá: Tragédia na BA-650: motociclista perde a vida em colisão violenta com guard-rail

Itagibá: Veículo com placa clonada é apreendido pela Polícia Militar