Uma casa lotérica foi arrombada por criminosos na madrugada desta terça-feira (5) em Palmas de Monte Alto, no sudoeste da Bahia. De acordo com o dono do estabelecimento, os criminosos conseguiram levar cerca de R$ 180 mil que estava em um cofre.

Segundo a Polícia Militar, a casa lotérica, que fica no centro da cidade, foi arrombada por volta das 2h. O dono da agência entrou em contato com a polícia por volta das 7h30.

De acordo com a PM, além do dinheiro, os bandidos roubaram também um notebook, do escritório de engenharia que fica nos fundos da lotérica. A Polícia Militar informou que fez buscas, mas não encontrou suspeitos de cometer o crime. Já a Polícia Civil realizou perícia no local. *Com informações do G1

Compartilhamentos

1303

LEIA TAMBÉM

Simulado de emergência mobiliza comunidade e órgãos públicos em ação da Atlantic Nickel

Itagibá: Idoso aprendendo a dirigir, perde controle de veículo, sobe em calçada e mata homem atropelado em Acaraci

Itagibá: Tragédia na BA-650: motociclista perde a vida em colisão violenta com guard-rail

Itagibá: Veículo com placa clonada é apreendido pela Polícia Militar