Uma equipe de perícia do Instituto de Criminalística de Recife -PE, encontrou veneno de rato dentro do ovo de páscoa. Um laudo confirmando a existência do chumbinho em meio ao chocolate foi encaminhado à Polícia Civil, que divulgou o resultado nesta quinta-feira (28).

O caso começou a ser apurado pela polícia após denúncia de uma mulher de 50 anos na Delegacia de Varadouro, em Olinda.

Segundo a Polícia Civil, a mulher relatou ter recebido o ovo com chumbinho de um desconhecido que estava em um carro na região do Jardim Fragoso, Olinda. O suspeito se aproximou dela enquanto ela estava com seu neto de 2 anos, no dia 20 de abril.

Ainda de acordo com o relato da vítima, o ovo foi oferecido pelo homem para a mulher entregar à criança. Ao chegar em casa, a senhora notou que tinha algo estranho no chocolate.

Em vídeo publicado no Instagram, é possível ver a avó do menino de 2 anos mexendo, com uma faca, no produto que havia acabado de receber para mostrar o chumbinho.

“Eu estou me tremendo. Minha gente, cuidado! Não recebe nada de ninguém. Minha tia acabou de receber…”, disse uma mulher na gravação publicada na rede social. *Bnews

Compartilhamentos

1196

LEIA TAMBÉM

Simulado de emergência mobiliza comunidade e órgãos públicos em ação da Atlantic Nickel

Itagibá: Idoso aprendendo a dirigir, perde controle de veículo, sobe em calçada e mata homem atropelado em Acaraci

Itagibá: Tragédia na BA-650: motociclista perde a vida em colisão violenta com guard-rail

Itagibá: Veículo com placa clonada é apreendido pela Polícia Militar