Abertura da 1 ª edição da Copa de Futebol Ruralzão foi realizada nesse domingo (01), na região da Aldeia. O Campeonato é uma realização da Prefeitura de Itagibá por meio da Secretaria de Esportes e Lazer. Na primeira rodada da competição foram disputados 05 jogos, na oportunidade fizeram-se presentes autoridades políticas, munícipes e equipes de futebol que disputarão o título de campeã da edição de 2022. 


“O objetivo dessa Copa é incentivar a prática desportiva e criar opções de lazer e entretenimento na zona rural do nosso município, além de movimentar a economia aos finais de semana nas localidades onde serão sediados os jogos”, afirmou o Secretario de Esportes Inho Baiano.

Moradores de várias regiões estiveram presentes no evento e envolvidos com cada passe, vibraram pelo resultado, demonstrando gratidão pela oportunidade de entretenimento.

Compartilhamentos

1188

LEIA TAMBÉM

Torcedor do Bahia é morto após ser esfaqueado e espancado por membros de torcida do Vitória

Marcel Hohlenwerger participa de lançamento oficial da candidatura de Joseildo Ramos em Alagoinhas

Itagi avança na saúde e passa a oferecer cirurgias eletivas

Atlantic Nickel descarta emergência e esclarece acionamento de sirene da barragem da mina em Itagibá