Um idoso de 75 anos foi detido pela Polícia Militar acusado de disparar um tiro de espingarda caseira em via pública na cidade de Dário Meira. Um homem 46 anos, que trafegava no local, acabou sendo atingido por chumbos no ombro e joelho.

De acordo com a PM, o caso ocorreu por volta das 22h de terça-feira (07), na Rua do Campo, na Travessa Lício Monteiro, centro da cidade. A vítima foi socorrida inicialmente para a Unidade Básica de Saúde do Município, onde recebeu os primeiros socorros e em seguida transferida para o Hospital Geral de Ipiaú.

O idoso foi localizado pela Polícia Militar em sua casa. Aos policiais, ele informou que algumas crianças estariam soltando bombas no passeio de sua residência, e que teria reclamado do ocorrido, mas que elas não paravam de soltar as bombas. Ele então abriu a porta de sua casa e efetuou um disparo para o chão. O idoso afirmou que não tinha intenção de atingir alguém. Ele foi preso em flagrante delito e encaminhado para o plantão central de polícia em Jequié. (Giro Ipiaú)

Compartilhamentos

1057

LEIA TAMBÉM

Itagibá: Câmara elege nova Mesa Diretora para o biênio 2027/2028 por unanimidade

Fabrício Falcão amplia investimentos e fortalece o esporte em Itagibá

Garotos de Itagibá e Ipiaú avançam em avaliações e se destacam na base do Vasco

Torcedor do Bahia é morto após ser esfaqueado e espancado por membros de torcida do Vitória