Na manhã desta quinta-feira (20/03), no município de Ipiaú, o deputado estadual Patrick Lopes esteve ao lado do governador Jerônimo Rodrigues e de dezenas de prefeitos da região para o lançamento do Projeto Parceiros da Mata. A iniciativa é essencial para fortalecer a agricultura familiar e preservar o meio ambiente na Bahia.

Com um investimento superior a R$ 1 bilhão, fruto da parceria entre o Governo do Estado, FIDA e BID, o projeto impulsionará a produção sustentável e melhorará a qualidade de vida das comunidades rurais nos Territórios de Identidade Baixo Sul, Litoral Sul, Vale do Jiquiriçá e Médio Rio das Contas.

“Estamos promovendo mais renda, sustentabilidade e dignidade para quem trabalha no campo, fortalecendo nossa economia e protegendo o meio ambiente”, destacou Patrick Lopes. O Parceiros da Mata reafirma o compromisso com um futuro sustentável, garantindo mais oportunidades e segurança alimentar para milhares de famílias baianas.

Compartilhamentos

663
10363

LEIA TAMBÉM

Menino de 12 anos morre em acidente com três carros no município de Porto Seguro

Jerônimo confirma Geraldinho como pré-candidato a vice e mantém chapa governista

Itagibá: Nova diretoria da ASPLEI toma posse em culto solene na Igreja CEIA

Suspeito de abuso sexual contra a própria filha é preso na zona rural de Jitaúna